O resumo da Ópera...

O resumo da Ópera...
Segue aqui um pouco do inicio da história... Tudo começou em 2006 quando pelo orkut, acreditem pelo orkut (as vezes ele faz boas ações, rs) nos vimos pela 1ª vez, então no dia 14 de Jan/07 nos conhecemos (pessoalmente) e daí não nos desgrudamos mais, o tempo passou e no dia 13 de junho de 2008 ficamos noivos, aí começa toda correria, rsrs. E finalmente no dia 01/Nov/10 vamos nos casar.....

2010 ...

2010 ...
A cada pôr do sol, é um sinal de que a vida sempre se renova... e a cada ano que surge a esperança de que vai ser sempre melhor que o outro. Então FELIZ 2010.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

o início

hoje me rendi aos encantos dos blogs!

6 comentários:

  1. Quero ser o seu primeiro seguidor !!! Gostei da idéia !
    Beijos, TE AMO !

    ResponderExcluir
  2. que bom que se rendeu...com certeza irá gostar. Bem companheira de sítio...rs, concordo com vc! Tem outras coisitas mais que eu acho, 1/2 assim fora de moda tb...rs! mas no geral o sítio é bem bonito. Pelo o orkut as meninas que vão casar lá no sitio estavam querendo marcar um encontro, para trocarmos informações, ideias, e eu até ia propor de discutirmos o que não gostamos ou o que pode ser melhorado lá no sitio e passar pro administrador, afinal uma andorinha só não faz verão mas muitas...quem sabe!? referente as lembrançinhas das mesas esta semana ou semana que vem vou na praça 2 em vigário dar uma andada e vê se tem algo legal num preço legal, vi no caçula alguns arranjos mas estão mto caros. Até lá vou pensando em algo, senão vai aquele mesmo...rs. E vc casa quando de novembro?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma para te seguir, vamos aumentar está corrente. Bjos... gostei mto da idéia.

    ResponderExcluir
  5. e aí amiguinha de sítio desistiu do blog. Uma pena... Fui no sítio esses dias e teve umasmudanças legais.trocaram o piso. Colocaram uma cobertura na parte da cerimonia bem bonita. ochão da pista de dança está preto e branco. Tá ficando ótimoooo! bjsss e vê se aparece!

    ResponderExcluir